Capítulo 6


Girando, girando e girando


A polícia foi chamada, pois de repente Johan começou a querer quebrar tudo dentro do bar e puxar briga com os demais clientes, mas quando a polícia chegou o garoto já havia ido.
O Garoto se viu sentado numa praça, ainda meio ébrio e não tomara nem uma garrafa de vodca. Levantou a cabeça viu duas senhoras lhe sorrindo. Ela estavam meio embaçadas e pareciam altas na verdade enormes aos seus olhos turbos pelo álcool.
- Você está bem meu jovem? - perguntou a mais velha de cabelos prateado, um pouco mais alta que a outra que era negra e as vezes parecia ficar azulada.
- É que bebi um pouco e comecei a passar mal.
 A mulher de cabelo prateado o olhou bem e disse:
- Você sabia que dos dias de João até hoje o Reino de Deus tem sido conquistado a força?
- O queeee??? - abismado. 
Não entendo patativas do que esta  velha fala. pensou em seguida
- Deus te chama para esta guerra. Logo iremos te buscar, esteja pronto, seja firme e forte.
Johan iria responder como uma serie de palavrões para espantar aquelas malucas,porém teve que vomitar novamente e nem percebeu o que se passava em sua volta.
- Ah!!!!QUERUBBEEEE!!!! - quis gritar um dos agabos que bisbilhotava pela praça e ficara de olho no garoto, que era mula de seu Lord. Só que ele se aproximara de mais e quando quis reagir foi tarde.
 Zoom!!! Puf!!!
Ele se desfez numa fumaça amarelada deixando um cheiro de enxofre queimado,assim que foi pela lamina da espada  celeste, do mesmo jeito que surgiu a espada da senhora negra desapareceu.
-  Como eu  gostaria de poder de arrancar ou quebrar este punhal?
- Infelizmente não podemos... - disse a cabelo prateado – mas logo chegara a hora.- completou olhando em volta e percebendo a movimentação dos agabos que sentiram uma mudança no ar
Olhando punhal cravado na cabeça do jovem.
- Vamos nos apressar  para que a espada do Espírito mostre mais uma vez a sua força e poder.
Johan esteva bastante irritado, não bastasse o mal estar e as tonturas com vômitos, ainda tinha que aguentar aquelas  velhas malucas.  Ele nada entendia do que elas falavam. Começou a vomitar novamente e tudo girava cada vez mais rápido, quando levantou a cabeça novamente para pedi ajuda.
Elas não estão mais ali.
- Logo agora que piorei elas foram embora ah!!!
Os companheiros do caído abatido logo deram por sua falta e o forte cheiro do rastro da luz celeste, indicava que ele havia sido eliminado. Por isso deram o alarme gritando, rosnando, bufando, gralhando, como loucos.
Armaram logo uma proteção ao redor da mula do general.
Johan não aguentou e desmaiou. 

Comentários