Capítulo 2


 Perseguição


Os escravizadores Enaquis com aparências animalescas obedeceram imediatamente e enviaram suas hostes para caçar o Acaiah sabiam que aquele que o eliminar-se agradaria o Lord dominador. Os Enaquis raça de gigantes,assim chamados pela sua altura ou pela força.Eles incutiam o terror nos corações dos homens com a sua aparecia guerreira
Gideão desapareceu e do seu esconderijo via a movimentação dos coronéis de Malcã.
Lá estava  Balac, o espírito da lascívia com sua pele .de réptil ora ele parecia feminino, ora masculino.
Do seu lado o escamoso Basilisco cheio de inveja com seus dardos venenosos.
Aczibe, o dono da mentira escamoso com um machado de dois fios e suas enormes asas de morcego.
Harada o espírito do medo, com a cabeça toda peluda e suas quatro asas, duas que a cobriam praticamente, outras duas pequenas uma em cada pé que o mantinha flutuando o tempo todo para não tocar o chão.
Portava duas marretas cheias de pontas, seus cabos com pedras de jade, na forma de crânios humanos encravados.
Por último Sobi o condutor de escravos, aquele que colocava as cadeias, conhecido como o carcereiro com o corpo cheio de escamas e um bafo amarelo com cheiro de absinto as correntes desenrolavam-se por seu corpo como se estivessem vivas se arrastando pelo chão.
Portava três enormes chaves com esferas pontiagudas na cabeça ligada por correntes.
Todos esses oficiais eram servidos por legiões de Agabos classe de Geenas com características de gafanhoto e forma humana, eles tinham rosto de homem , cabelos de mulher,dentes de leão e caudas semelhantes a de escorpião com aguilhões na ponta, usavam couraças de ferro das quais esfumaçavam enxofre, eram hábeis no combate corpo-a-corpo e o bater de suas asas pareciam o som de muitos aviões de guerra. Cada legião portava armas semelhantes às de seu comandante como se fosse seu brasão.
Cada um daqueles Enaquis escravizadores se posicionaram em lugares estratégicos enquanto as legiões de Agabos vasculhavam tudo.
Os enxames entravam e saiam das casas, lojas, carros, prédios.
Faziam um barulho infernal derrubando coisas destruindo... Veículos se chocaram a marquise de um restaurante.
Um ciclista não sabe como perdeu o controle se chocando num muro azul-pavão de uma livraria.
O motoqueiro entrou de vez dentro de uma casa de jogo de bicho; deixando a bicheira com uma perna fraturada e o pé esquerdo dilacerado. Enquanto ele só sofrera algumas escoriações.
Muitas pessoas se benziam outras batiam madeira na tentativa de isolar os maus agouros dos acontecimentos.
As legiões blasfemavam suas iras e frustrações com seus grunhidos histéricos, por não encontrarem o Acaiah, por isso suas espadas não paravam de destruir tudo o que encontravam.
Estavam e saíam dos corpos humanos os enlouquecendo causando confusões e brigas, muitas brigas...





Comentários